Rami Malek

Bohemian Rhapsody sai vencedor dos Eddie Awards 2019

“Bohemian Rhapsody” venceu o prémio de Melhor Edição em Filme Drama na 69.ª edição dos American Cinema Editors Eddie Awards. 

Os prémios do American Cinema Editors, ou seja entregues, pelo sindicato de editores norte-americanos revelou os seus vencedores. Contra todas as expetativas, “Bohemian Rhapsody” foi o vencedor do prémio na categoria de Melhor Edição em Filme de Drama.

O filme protagonizado por Rami Malek recebe assim o grande boost para os Óscares 2019, no entanto, não foi apenas “Bohemian Rhapsody” o grande galardoado por um dos Eddie Awards. “A Favorita” foi a grande surpresa ao vencedor na categoria de Melhor Montagem em Filme de Comédia, derrotando aparentes favoritos como “Green Book: Um Guia para a Vida” e “Vice”. De referir que estes American Cinema Editors Eddie Awards correspondem aos Óscares talvez numa dinâmica de 5o/50, porque tanto prevê os vencedores dos Óscares da Academia, como estão completamente ao lado.

London Film Critics’s Circle
Rachel Weisz e Olivia Colman em “A Favorita”

Na mesma cerimónia, os American Cinema Editors reconheceram um trio de artistas com prémios carreira. Guillermo del Toro (“A Forma da Água”) recebeu o Golden Eddie, Jerrold L. Ludwig (editor de cinema e televisão e do filme “The Gambler”) com o Prémio Carreira. E ainda Craig McKay também com o Prémio Carreira que colaborou com Jonathan Demme em “Melvin and Howard,” “Philadelphia,” “Swing Shift,” “The Manchurian Candidate,” “Something Wild” e “Married to the Mob.”

A lista completa dos vencedores American Cinema Editors Eddie Awards pode ser conhecida abaixo.

American Cinema Editors Eddie Awards | Lista de vencedores

Melhor Edição em Filme de Drama

“Bohemian Rhapsody”

Melhor Edição em Filme Comédia

“A Favorita”

Melhor Edição em Filme de Animação

“Homem-Aranha: No Universo Aranha”

Melhor Edição em Documentário

Free Solo

 

O que pensas dos vencedores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *