Novo livro de Game of Thrones promete inverno rigoroso

George R.R. Martin aproveitou a Guadalajara International Book Fair, no México, para falar sobre os desenvolvimentos do novo livro de Game of Thrones.

A expressão “O Inverno está a chegar” é uma das mais populares do universo televisivo de Game of Thrones. E pelos vistos o autor George R.R. Martin volta a insistir nesta senda. E ainda acrescentou que essa estação será bem longa no novo livro deste universo. O que noutras palavras pode significar mais mistério para os leitores desta saga.

Vê Também: Livros a Não Perder | Selecção de dezembro 2016 by MHD

Todas estas expressões e mistérios serviram para introduzir o quase finalizado novo livro de Game of Thrones. Na Guadalajara International Book Fair George R.R. Martin disse sobre as novas aventuras da saga: “Existe um monte de capítulos sombrios no livro que estou a escrever. O título é “The Winds of Winter” e tenho-vos dito durante vinte anos que o inverno está a chegar. O inverno é o tempo em que as coisas morrem, o frio, gelo e a escuridão preenchem o mundo, por isso não será um “livro feliz” que algumas pessoas possam estar à espera. Algumas das personagens encontram-se em lugares bem sombrios.”

Lê Também:
Sean Bean é um perturbante vilão em Snowpiercer

O novo livro de George R.R. Martin de Game of Thrones não está nem pronto nem com data de publicação. Enquanto não existem certezas no campo literário a sétima temporada da série televisiva está prevista regressar em junho de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *