Luke Cage com segunda temporada confirmada

O serviço de streaming Netflix confirmou que Luke Cage terá uma segunda temporada.

Esta confirmação do serviço de streaming vem na senda das renovações das séries televisivas Daredevil e Jessica Jones. Esta colaboração entre o Netflix e a Marvel irá continuar com as estreias de Iron Fist, que recentemente divulgou imagens do set de filmagens, e de The Defenders.

Mas a produção de séries do universo de super-heróis de Marvel no Netflix não vai parar por aqui. The Punisher é uma das novidades no catálogo de estreias ao garantir uma série em nome próprio prevista para 2017.

Vê Também: Calendário de Séries Fall Season 2016 | Novas Séries e Regressos Imperdíveis

A personagem Luke Cage já tinha passado pelo elenco de Jessica Jones e irá regressar em The Defenders. Através de fotos divulgadas do set de filmagens da série um dos desenvolvimentos do enredo será a relação amorosa entre Claire Temple e este super-herói. Outro dos rumores apontados para o elenco da segunda temporada de Luke Cage poderá ser a introdução de Heroes for Hire.

Lê Também:
Cobie Smulders regressa ao MCU com Secret Invasion

Com as estreias de Iron Fist e The Defenders programadas para 2017, e apesar de não existir confirmação oficial, os novos episódios da segunda temporada de Luke Cage devem chegar ao Netflix somente em 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *