Lobos que Foram Homens (livro) | Passatempo MHD

“Lobos que Foram Homens” não é apenas uma biografia dos Moonspell. O livro, escrito por Ricardo S. Amorim, é uma viagem pelos altos e baixos de uma banda que marca a música portuguesa. 

 

O LIVRO | LOBOS QUE FORAM HOMENS

Com mais de vinte e cinco anos de carreira, os Moonspell são a banda portuguesa mais internacional de sempre, e toda a sua história é agora contada pela primeira vez. Mais do que uma simples biografia de banda, Lobos Que Foram Homens é o dissecar de uma carreira feita de riscos e conquistas, e em que se revelam factos até aqui inteiramente desconhecidos do público.

Com depoimentos de todos os seus actuais e antigos elementos, bem como de diversos colaboradores e membros de outras bandas de referência, esta é uma história contada sem filtros, com todos os ossos à mostra. Acedendo ao círculo íntimo dos Moonspell, o autor explora os seus sucessos e tribulações, mas com o foco direccionado para o lado pessoal e humano das suas relações, que nem sempre foram fáceis, tornando Lobos Que Foram Homens num retrato essencial para compreender o fenómeno Moonspell.

Autor: Ricardo S. Amorim

Chancela: Saída de Emergência

Páginas: 448

Lobos que Foram Homens

 

LOBOS QUE FORAM HOMENS | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Saída de Emergência têm 3 exemplares para oferecer do livro Lobos que Foram Homens.

VENCEDORES

Susana Santos
Daniela Gonçalves
André Silva

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto.
  • No local de levantamento, é obrigatória a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe que poderá ir, pois o contrário prejudica outros participantes que poderiam ter usufruído do prémio.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail. Para além disso, a lista dos vencedores será anunciada no Facebook e publicada no nosso site – nomeadamente no artigo do passatempo.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.