Milla Jovovich

Milla Jovovich vai integrar o elenco de Paradise Hills

Milla Jovovich, a eterna Alice de “Resident Evil”, irá regressar depois de “Hellboy”. A atriz ucraniana fará parte do elenco de “Paradise Hills”.

O filme tem lugar num futuro não muito distante e segue, primeiramente, Uma (Emma Roberts). A jovem  acorda, numa manhã, em Paradise Hills, uma instituição luxuosa. Paradise Hills é, portanto, uma ilha isolada que reeduca as raparigas de famílias milionárias para que, dessa forma, elas sejam reformuladas, isto é, seja feita uma melhor versão de si mesmas.

Lê Também:
Creed 2 já se encontra em produção

“Paradise Hills” conta com um elenco de peso. Para além de Milla Jovovich e de Emma Roberts, Alfie Allen (“Game of Thrones”), Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”), Awkwafina (“Ocean’s 8”) e Eiza Gonzalez (“Baby Driver – Alta Velocidade”) também integram o elenco.

O filme de ficção científica teve guião escrito por Nacho Vigalondo (“Colossal”) e Brian Deleeuw, baseado numa ideia de Alice Waddington – que realizará.

TRAILER | ESPREITA O TRABALHO DE MILLA JOVOVICH

O projeto, que será distribuído pela Lionsgate, já começou as filmagens em Espanha. Curioso para ver todos estes atores juntos?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *