Lodge 49

Lodge 49 | As origens da nova série da AMC

“Lodge 49”, a nova aposta da AMC, estreou no dia 10 de Setembro. Jim Gavin revela as origens da série!

A história de Dud, um ex-surfista em luto que procura manter o seu optimismo e encontrar o seu destino, já chegou à AMC e arrasou os corações dos espectadores. Jim Gavin, o criador da série, aproveitou esta oportunidade para revelar a inspiração por detrás deste seu novo projecto.

Vários factores deram origem a esta história. O ambiente e as sensações dos últimos dez anos foram alguns deles. Para a minha família, tal como muitas outras, após a crise de 2008, temas como os endividamentos e as falências não nos saiam da cabeça. Pesavam-me a mente de diversas maneiras. Ver alguém como o meu pai, que trabalhou toda a vida e ficar sem nada… existem partes muito pessoais.

Lê Também:
Conhece as capas de banda-desenhada exclusivas de Preacher

No entanto, não foram só as suas experiências pessoais que ajudaram a criar a série.

Se juntar-mos o meu interesse por sociedades esotéricas e estranhas, como a Maçonaria, o Rosacrucianismo e ordens fraternais como os Elks. Estes grupos parecem relíquias do passado, mas passamos por elas todos os dias. Eu tinha uma imagem na minha mente, de um jovem a bater à porta de um destes lugares e ter um homem velho pronto a recebê-lo. A ideia do relacionamento de mentor e aprendiz foi o início.

A série conta com um elenco composto por Wyatt Russell (“Todos Querem o Mesmo”), Brent Jennings (“Moneyball – Jogada de Risco”), Sonya Cassidy (“Humans”), Linda Emond (“Julie & Julia”), David Pasquesi (“Veep”) e Eric Allan Kramer (“Guidance”).

TRAILER | A AVENTURA DE DUD EM LODGE 49 É NA AMC

A primeira temporada de “Lodge 49” é transmitida pela AMC, às segundas, pelas 22h50!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *