TNDMII com Entrada Livre

1 de 9

Este sábado e domingo (dia 15 e 16 de setembro) o Teatro Nacional D. Maria II abre a sua nova temporada com dois dias de Entrada Livre.

Uma iniciativa que faz parte do programa Lisboa na Rua, impulsionado pela EGEAC, assenta os seus alicerces na premissa de que “um Teatro para todos não se faz sem que todos venham ao Teatro”. Desta forma, o TNDMII volta a abrir a sua mais recente programação com dois dias de entrada livre e uma vasta oferta.

Apesar dos bilhetes serem gratuitos será necessário que os espectadores se dirijam às bilheteiras do Teatro Nacional com o fim de levantarem os ingressos para as sessões do próprio dia. Não havendo a possibilidade de reserva de bilhetes e abrindo a bilheteira às 12h, aconselhamos que a chegada ao átrio do teatro seja feita com pelo menos 1h30 de antecedência. Uma vez que o número de bilhetes distribuídos é limitado à lotação das salas e já que estes concedem entrada gratuita a espectáculos, lançamento de livros, leituras encenadas, concertos, uma exposição e feira do livro de teatro, a grande afluência é mais do que justificada.

Cada espectador poderá levantar até 2 bilhetes para um espetáculo à escolha, ou então até 4 ingressos no caso das leituras encenadas ou da visita guiada à exposição patente no D. Maria.

Lê Também:
Setembro no teatro: Lisboa

Aqui podes consultar ao que poderás assistir no Teatro Nacional a custo zero:

TNDMII COM ENTRADA LIVRE | UM ESPECTÁCULO PARA OS MEUS FILHOS

Entrada livre, Um espetáculo para os meus filhos
Um espetáculo para os meus filhos

Um espectáculo para os meus filhos, ou a vida de Karl Marx contada às crianças e lembrada ao povo é um espetáculo para os mais novos sobre a vida e sobre algumas das principais ideias de Karl Marx. Mas é também um espetáculo sobre pais e filhos.

Um espetáculo estreado a 30 de Outubro de 2017 e resultante de coprodução entre o Teatro Municipal São Luiz, Algures, colectivo de criação e Os Compatriotas, é uma criação de Rui Pina Coelho, Carlos Marques, Rita Abreu e Isabel Aboim Inglez e conta com a interpretação de Rui Pina Coelho e Carlos Marques.

Serão feitas 2 apresentações ao longo deste fim de semana, ambas às 11h, no salão nobre do teatro. O espetáculo é aconselhado a maiores de 8 anos e apesar de ter já lotação esgotada (sendo o único deste programa que carecia de reserva antecipada) os bilhetes não levantados irão ser disponibilizados aos interessados que se dirigirem à bilheteira do TNDMII a partir das 10h30.

1 de 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *