Foto de David Passos © MHD

MEO Kalorama anuncia Arcade Fire e Florence + The Machine para 2023

Primeiras confirmações de peso na segunda edição do MEO Kalorama, que conta com os Arcade Fire e Florence + The Machine.

Os festivais de verão já estão a trabalhar para as edições do próximo ano, e as primeiras confirmações partem do MEO Kalorama, cujo a sua primeira edição teve lugar no Parque da Bela Vista este ano. Nesse sentido, a segunda edição do festival vai contar com o regresso da Florence + The Machine, que este ano actuou no NOS Alive 2022, com uma performance memorável. Na mesma linha, outra banda que também actuou este ano em Portugal, os Arcade Fire têm lugar reservado para a segunda edição do festival. Mas há mais confirmações.

Lê Também:
NOS Alive 2022 | A festa intergeracional de Imagine Dragons

Juntamente a estes dois cabeças-de-cartazes, surgem Foals, Metronomy, Capitão Fausto, Dino D’Santiago, The Blaze, Rita Vian e Amyl & The Sniffers. O MEO Kalorama 2023 vai regressar ao Parque da Bela Vista, nos dias 31 de Agosto e 1 e 2 de Setembro.

Com as primeiras confirmações, a abertura da venda dos bilhetes também já tem data marcada. A partir de dia 24 de Novembro, pelas 10h, os primeiros mil passes gerais (três dias) vão ser postos à venda, em exclusivo nas lojas MEO. Terá o custo de 125€, assim como irá incluir uma edição artística com curadoria de Underdogs. Mas a venda não é para o público geral. Para ter acesso, é preciso comprovar a presença na edição inaugural, apresentado a pulseira, o bilhete, a t-shirt oficial ou até o copo. No dia a seguir começa a pré-venda, com o mesmo preço e regras, mas sem a edição artística. Só a partir do dia 29 de Novembro é que a venda dos passes destina-se ao público geral, mas com um preço de 145€.

TRAILER | RECORDA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO MEO KALORAMA

Estiveste presente na edição inaugural? O que achas destas confirmações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.