Lorelai e Rory, de Gilmore Girls, estão de volta em novo trailer

Nove anos depois do final da série, a temporada especial de Gilmore Girls promete recuperar antigos hábitos para acompanhar as novas aventuras de Lorelai e Rory.

Gilmore Girls estão de volta com quatro novos episódios no serviço de streaming Netflix. Em julho foi lançado um pequeno teaser com uma cena inédita a confirmar os regressos de Lorelai e Rory Gilmore, a mãe e filha interpretadas por Lauren Graham e Alexis Bledel, respetivamente.

O mais recente vídeo traz de volta os típicos diálogos repletos de referências pop que se tornaram na imagem de marca das personagens. O trailer garante ainda algumas surpresas para os fãs, incluindo a morte de Richard – o ator que dava vida à personagem, Edward Herrman, faleceu em 2014. Ficamos também a saber que Rory está desempregada e que o casal Lorelai e Luke (Scott Patterson) está com problemas.

Lê Também:
As Aventuras de Sabrina | Trailer da 4ª temporada revela muitas novidades

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de outubro by MHD

Cada novo episódio de Gilmore Girls: A Year In The Life terá a duração de 90 minutos e se desenrolará numa estação diferente do ano, acompanhando assim a rotina das protagonistas na cidade de Star Hollow. Os quatro capítulos foram escritos e realizador por Amy Sherman-Palladino e pelo seu marido, Daniel Palladino.

Também Kelly Bishop (avó Emily), Melissa McCarthy (Sookie), Jared Padalecki (Dean Forester) e Milo Ventimiglia (Jess Mariano) estão de volta.

Consulta ainda: TOP Séries 2015 by MHD

Gilmore Girls, que esteve no ar entre 2000 e 2007, rapidamente conquistou a crítica e espetadores pela velocidade a que as protagonistas conversavam e trocavam piadas com referências pop. A produção, originalmente transmitida na CW, acompanhava a relação da mãe solteira Lorelai e da sua filha Rory, que viviam na pequena cidade de Stars Hollow, em Connecticut.

Lê Também:
La Casa de Papel ganha adaptação coreana

Trailer | Gilmore Girls

Os quatro novos episódios de Gilmore Girls estreiam a 25 de novembro na Netflix.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *