Neste Halloween Michael Myers caça a sua próxima vítima no Dead by Daylight

Michael Myers e Laurie Strode regressam a Haddonfield no mais recente DLC de Dead by Daylight.

O Mal que nunca morre está de volta. Frio, implacável e completamente dominado por um único objetivo: matar. Michael Myers acaba de chegar ao jogo Dead by Daylight e as suas vítimas terão agora de sobreviver a um novo tipo de assassino com habilidades próprias que refletem a sua personalidade obsessiva e a sua predileção por brincar com a sua presa antes de a matar.

Mas vemos nas vossas caras alguns olhares confusos e assustados. É natural, estas situações de vida ou de morte não são muito usuais, e é possível que nunca tenham ouvido falar deste “jogo” chamado Dead by Daylight. Portanto permitam-nos dar-vos as boas vindas. Sentem-se, fiquem à vontade mas não deixem de ficar atentos, pois aqui a mínima distração pode resultar numa morte horripilante.

Lê também: Civilization VI: Toda a informação sobre o potencial novo rei da estratégia por turnos.

Enfim, como estávamos a dizer, Dead by Daylight é um “videojogo” de 5 jogadores claramente inspirado no género de filmes “slasher” que consistem num assassino em série que persegue as suas vítimas por forma a matá-las das formas mais viscerais, geralmente com o uso de láminas. Assim, neste “jogo” um dos jogadores torna-se no assassino e persegue implacavelmente os outros que encarnam a pele de quatro jovens, inocentes, frágeis e muito tenras vítimas que terão de fugir, esconder-se e usar armadilhas para conseguirem alcançar o maior das recompensas: a sobrevivência por mais um dia. E agora com o novo DLC da série cinematográfica Halloween… as coisas vão ficar bem interessantes.

Este DLC introduz um novo tipo de assassino, o icónico Michael Myers, assim como uma nova sobrevivente, a tenaz Laurie Strode, e uma novo mapa onde espalhar o terror que, como já devem ter adivinhado, é Haddonfield. E como seria de esperar, Myers tem as suas próprias habilidades que o diferenciam dos restantes assassinos do jogo, como a necessidade de passar algum tempo inicial meramente a observar as vítimas por forma a aumentar o seu poder e uma mecânica de “obsessão” com uma determinada vítima que requer uma eliminação mais seletiva das presas em questão, deixando “o melhor para o fim”. Nada como deixar pairar aquela sensação de incerteza antes de partir para a matança, certo?

Este DLC encontra-se disponível na loja digital Steam por 6,29€.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *