Luca Guadagnino planeia sequela de Call Me By Your Name para 2020

O realizador italiano do filme que estreou em Sundance pretende continuar a história de Elio e Oliver. Luca Guadagnino pode ter um projeto à Richard Linklater.

É fácil associar o nome de Richard Linklater ao ambicioso projeto de 12 anos, “Boyhood: Momentos de Uma Vida”. No entanto, o realizador que valoriza o tempo físico a passar pelas suas personagens teve em 1995, 2004 e 2013 uma trilogia perfeita. “Antes do Amanhecer”, “Antes do Anoitecer” e “Antes da Meia-Noite” com a relação e os fascinantes e honestos diálogos de Jesse e Celine, personagens de Ethan Hawke e Julie Delpy, a ser intervalada por nove anos de distância.

Luca Guadagnino, realizador italiano, adaptou este ano ao grande ecrã “Call Me By Your Name, obra de André Aciman. O filme, protagonizado por Timothée Chalamet e Armie Hammer, estreou em Sundance, foi adquirido pela Sony Pictures e tem sido muitíssimo elogiado pela crítica.

Lê Também:   Casting de sonho para IT: Capítulo Dois

Cá, só estreia em 2018. No entanto, o realizador já está a idealizar uma sequela em 2020. Luca Guadagnino deseja fazer o tempo passar simultaneamente pelos atores e pelas personagens, e daqui a três anos visitar novamente o mundo de Elio (Chalamet) e Oliver (Hammer).

“Call Me By Your Name” tem uma banda sonora original do virtuoso músico Sufjan Stevens. O elenco conta ainda com Michael Stuhlbarg, Amira Casar e Esther Garrel.

TRAILER | Call Me By Your Name, de Luca Guadagnino

Quão curiosos estão para ver “Call Me By Your Name”? O que achas desta abordagem à la Linklater de Luca Guadagnino?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *