Lucy Liu © HBO

Lucy Liu junta-se ao elenco de Red One

Com animações, super-heróis e séries entre mãos, Lucy Liu junta-se agora ao filme “Red One”, que já tem Chris Evans e Dwayne Johnson.

Conhecida por muitos como uma das Anjos de Charlie, ou uma das personagens icónicas de “Kill Bill”, Lucy Liu está a regressar em força para múltiplos projectos. Desdobrando-se entre séries e filmes, a actriz é a mais recente confirmação do elenco de “Red One”, o próximo filme da época de férias da Prime Video.

Envolto ainda em mistério – sobre o enredo nada se sabe – o projecto conta com Jake Kasdan (“Jumanji”) como realizador e para já tem três nomes no elenco: Dwayne Johnson, Chris Evans e a jovem Kiernan Shipka.

Lê Também:   Top 10 Tarantino | 6. O quimono branco de O-Ren Ishii

“Red One” é descrito apenas como uma comédia de acção e aventura, e que promete reimaginar todo o género deste tipo de filmes. A sua história é original do presidente de produção da Seven Bucks Productions, Hiram Garcia, e tem adaptação ao ecrã feita por Chris Morgan.

Para Lucy Liu, o filme, que deverá ter estreia na plataforma de streaming, junta-se já a um conjunto de projectos que irão sair nos próximos tempos. Para 2022 a actriz volta aos cinemas na voz de uma das personagens de “Estranho Mundo“, o novo filme da Disney, e em 2023 entrará oficialmente no mundo dos super-heróis com a estreia de “Shazam! Fury of Gods“.

TRAILER | O PRÓXIMO PROJECTO DE LUCY LIU NOS CINEMAS

Entusiasmado(a) por voltar a ver Lucy Liu em mais filmes?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *