© Emmanuel Guimier /Netflix

Lupin | Netflix revela primeiras imagens da segunda temporada

A Netflix acabou de partilhar as primeiras imagens de “Lupin”, uma das séries mais vistas de 2021 protagonizada por Omar Sy. 

“Lupin” estreou no início de 2021 e rapidamente se tornou em mais um sucesso da plataforma. Segundo o site de fãs da Netflix, What’s on Netflix, a série partilha o mesmo número de visualizações que “The Witcher“, ou seja, 76 milhões. O topo deste ranking é ocupado pelo drama de Shonda Rhimes, “Bridgerton”.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de abril 2021

A série é uma versão contemporânea do clássico literário francês “Arsène Lupin”, de Maurice Leblanc. Omar Sy (“Amigos Improváveis”) lidera o elenco enquanto Assane Diop, um ladrão se inspira nas histórias de Leblanc. Para além do ator francês, também Hervé Pierre (“J’accuse – O Oficial e o Espião”), Nicole Garcia (“Clara e Claire”), Clotilde Hesme (“Chocolate”), Ludivine Sagnier (“The New Pope”), Antoine Gouy (“C’est la vie”), Shirine Boutella (“Papicha”) e Soufiane Guerrab (“Um crime, um Castigo”) estão de regresso.

A adaptação de “Lupin” é da autoria de George Kay (“Killing Eve”) e François Uzan (“Family Business”). À semelhança da primeira temporada, também a segunda terá apenas 5 episódios. Ludovic Bernard (“Nas Tuas Mãos”) realiza os dois primeiros e Hugo Gélin (“Dois é Uma Família”) os três restantes.

GALERIA | UM PRIMEIRO VISLUMBRE DO REGRESSO DE LUPIN

A série tem estreia agendada para este verão. Também te rendeste a este binge-watching?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *