Hannah John-Kamen, "Brave New World" ©HBO Portugal

Red Sonja encontrou a sua protagonista em Hannah John-Kamen

Hannah John-Kamen irá interpretar a famosa guerreira ruiva e destemida no filme de fantasia “Red Sonja” da Millennium Films.

Mais conhecida pelo seu papel da vilã Ghost no filme “Ant-Man and the Wasp”, Hannah John-Kamen foi escolhida para protagonizar a nova adaptação de “Red Sonja”.

A atriz britânica tem ganho cada vez mais relevância como atriz e evoluindo na sua carreira, contando com participações que vão desde os seus começos em “Happy Valley,” “Cucumber,” e “The Tunnel” até papeis em “Black Mirror”, “Game of Thrones”, “Killjoys” e “Brave New World”. Podem ainda recordar-se dela no filme “Tomb Raider” de 2018 ou no último filme de sci-fi de Steven Spielberg, “Ready Player One”. Mais recentemente, Hannah John-Kamen acabou a produção no reboot de “Resident Evil”, escrito e realizado por Johannes Roberts, onde também tem o papel de protagonista.

 

Lê Também:
Homem-Formiga e a Vespa, em análise

O novo filme de “Red Sonja” será produzido pela Millennium Films e na realização terá Joey Soloway (“Transparent”), que em conjunto com Tasha Huo (escritor da série “Tomb Raider” a estrear na Netflix) serão responsáveis pelo argumento.

Red Sonja é uma personagem criada em 1973, por Roy Thomas e and Barry Windsor-Smith para a Marvel Comics, e tira inspiração nos contos de Robert E. Howard, estando ligada ao universo de “Conan, o Bárbaro”. O sucesso da personagem nos comics permitiu que ela tivesse a sua própria tiragem spin-off e mais tarde teve a sua adaptação numa longa-metragem. Em 1985, “Red Sonja” foi adaptada para cinema, com realização de Richard Fleischer e com Brigitte Nielsen no papel principal, contando ainda com a participação Arnold Schwarzenegger.

Várias tentativas têm sido feitas para uma nova adaptação de “Red Sonja” em Hollywood, mas diversos problemas, como a mudança de mãos dos direitos de propriedade, nunca permitiram que nenhum projeto tivesse luz verde. Antes de Hannah John-Kamen, em 2008 Rose McGowan tinha sido pensada para o papel da protagonista num eventual filme realizado por Douglas Aarniokoski. Espera-se agora que a Millennium Films consiga levar a produção até ao fim e que possamos ver assim Hannah John-Kamen a empunhar a espada mágica da Red Sonja.

TRAILER | RECORDA O CLÁSSICO DE 1985 DE RED SONJA!

Qual a vossa previsão de Hannah John-Kamen como Red Sonja?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 239 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.