© Netflix

The Witcher | Elenco da segunda temporada confirmado

Apesar das sucessivas interrupções, “The Witcher” continua a somar novos nomes à segunda temporada.

A Netflix anunciou hoje as novas adesões à segunda temporada de “The Witcher”. A série tem sido uma das mais atingidas pelo novo coronavirus, que levou a sucessivas paragens e até mesmo substituições. Thue Ersted Rasmussen foi uma dessas baixas, o ator chegou a filmar cenas enquanto o Witcher companheiro de Geralt, Eskel, mas devido a conflitos de agenda, abandonou a produção.

Face aos imprevistos, a plataforma de streaming confirmou a presença de Adjoa Andoh (“Os Bridgerton”) como Nenneke, Cassie Clare (“Admirável Mundo Novo”; “The Irregulars”) enquanto Phillippa Eilhart, Liz Carr (“Devs”; “Testemunha Silenciosa”) como Fenn, Graham McTavish (“Outlander”; “O Hobbit”) no papel de Dijkstra, Kevin Doyle (“Downton Abbey”) como Ba’lian, Simon Callow (“Quatro Casamentos e um Funeral”) dá vida a Codringher e Chris Fulton (“Os Bridgerton”) interpreta Rience.

Lê Também:
Do Livro à Tela - The Witcher

Estes nomes juntam-se ao elenco principal de “The Witcher” composto por: Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, MyAnna Buring, Tom Canton, Lilly Cooper, Jeremy Crawford, Eamon Farren, Mahesh Jadu, Terence Maynard, Lars Mikkelsen, Mimî M Khayisa, Royce Pierreson, Wilson Mbomio, Anna Shaffer e Therica Wilson-Read.

Sinopse oficial da segunda temporada:

Convencido de que Yennefer perdeu a vida na batalha de Sodden, Geralt de Rivia escolta a princesa Cirilla até Kaer Morhen, o lugar mais seguro que conhece e onde foi criado. Enquanto os reis, elfos, humanos e demónios de todo o Continente lutam pelo poder fora dos muros fortaleza, Geralt deve proteger a jovem de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ferve no seu interior.

Enquanto aguardamos pela data de estreia da segunda temporada, conhece os novos membros da série:

 

THE WITCHER: CONHECE AS CARAS DA PRÓXIMA TEMPORADA

CASSIE CLARE – PHILLIPPA EILHART

the witcher
© Netflix
1 de 7

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *