Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie no elenco de “Star Wars: Episode VII”

 

Foi hoje oficialmente confirmado que a vencedora do Óscar por “12 Anos Escravo”, Lupita Nyong’o, e a estrela de “Game of Thrones”,  Gwendoline Christie, estarão no elenco do sétimo capítulo de “Star Wars”, reforçando desta forma o elenco feminino da saga.

Quanto a Nyong’o, os rumores de longa data já indicavam que esta estaria muito perto de ser confirmada no elenco, apesar de não ter sido incluída na lista de confirmações divulgada no mês passado. Já no que respeita à Brienne de “Game of Thrones”, a notícia é recebida com maior surpresa e satisfação (Star Wars precisa de mais personagens femininas… e quanto mais badass, melhor!).

As duas atrizes juntam-se a Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow e Daisy Ridley. A estes juntam-se ainda aos veteranos do franchise Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker. A Disney tem definida como data de lançamento 18 de dezembro, 2015 sendo o filme realizado por JJ Abrams, com base no argumento de Lawrence Kasdan e Abrams.  JJ Abrams, Kathleen Kennedy e Bryan Burk produzem.

O filme já se encontra em filmagens.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *