Mahershala Ali é protagonista da 3ª temporada de True Detective

Depois da deceção da segunda temporada de True Detetive, a série está de regresso para um terceiro ano que será protagonizado por Mahershala Ali.

O diretor de programação da HBO colocou um ponto final aos rumores relativos ao elenco da terceira temporada de True Detective. Casey Bloys confirmou a presença de Mahershala Ali no papel principal da terceira temporada. Depois do anúncio, o ator, que venceu o Óscar de melhor ator secundário por Moonlight, partilhou a notícia através da sua página de Instagram.

Mahershala Ali ficou mundialmente reconhecido pela sua participação no vencedor do Óscar de melhor filme de 2017. Porém o ator já tinha participado na longa-metragem Elementos Secretos e nas séries House of Cards e Luke Cage.


Lê também: O guia das séries canceladas em 2017


Além das novidades no elenco, Casey Bloys também aliciou os fãs de True Detective. “Já li cinco possíveis argumentos para a terceira temporada e estou muito, muito impressionado com o que li”, afirmou o diretor de programação do canal.

Lê Também:
Native Son | Do Sundance para a HBO Portugal

Contudo, apesar da produção já ter escolhido o protagonista, falta um cineasta para o terceiro ano. Cary Joji Fukunaga realizou oito capítulos da primeira temporada, enquanto a segunda foi dividida por vários realizadores, entre os quais Justin Lin.


Consulta ainda: As melhores séries a não perder no verão de 2017


A primeira temporada de True Detective, protagonizada por Woody Harrelson e Matthew McConaughey, foi bem recebida pela crítica. Contudo no ano seguinte o elenco foi totalmente renovado, com Colin Farrell e Rachel McAdams nos principais papéis, e, segundo a crítica e audiência, foi um fracasso.

Ainda não há data de estreia para a terceira temporada de True Detective. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *