O guia das séries canceladas em 2017

Estamos na altura do ano em que os canais de televisão e serviços streaming começam “a arrumar a casa”. Para não te perderes nas mudanças, apresentamos-te as séries canceladas em 2017.

1 de 53

Para abrir espaço para as novas séries, os executivos têm de analisar os números de espectadores, rever pilotos para novas produções e decidir quais os projetos que ficam e os que têm de ir.

A maioria das séries canceladas são estreantes, apenas com uma temporada. Contudo há algumas surpresas.

Nesta lista não estão incluídas as produções que terminaram de forma natural a sua jornada: Girls, The Vampire Diaries ou Masters of Sex. As séries canceladas estão exibidas por ordem alfabética dos seus canais televisivos, porém os mais recentes cancelamentos são apresentados no final.

séries canceladas

AMERICAN CRIME (ABC)

A rede televisiva ABC não poupou medidas e cancelou outra produção favorita da crítica. Nomeada para inúmeros prémios e vencedora de Emmy e Satellite Awards, American Crime chega ao fim, depois de três temporadas.

O terceira ano da série sofreu uma queda acentuada na audiência e a ABC não conseguiu manter o projeto na programação.

Criada por John Ridley (12 Anos Escravo), American Crime contava uma história diferente, com novos personagens, a cada temporada, desdobrando-se em torno de um crime relacionado às injustiças sociais.

1 de 53

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

0 thoughts on “O guia das séries canceladas em 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *