©Blizzard Entertainment

Os maiores jogos de E-Sports

O mundo dos E-Sports levou os fãs de jogos de acção online até um mundo cheio de competitividade, e não deixa ninguém alheio às suas batalhas cheias de adrenalina!

Seja “Fortnite“, “Rainbow Six: Siege”, ou “League of Legends”, muitos são os jogos que levam os seus fãs a dedicar-se às competições. Variados são os prémios, com altos valores, que se colocam em risco nestas vertentes competitivas, mas a adrenalina e a acção deixam qualquer cheio de entusiasmo e sedento por mais. Por aqui, nós vamos dar-te a conhecer alguns dos principais jogos que marcam presença regulares no mundo das competições online.

APEX LEGENDS

Apex legends
©Electronic Arts

A Respawn Entertainment e Electronic Arts entraram para este mundo com a chegada de Apex Legends, o Battle Royale teve um crescimento meteórico desde a sua origem, em 2019, mas não perdeu tempo a gerar um grande nível de competitividade. O nível de skills para enfrentar estas recentes lendas da acção eletrónica é elevada, e a participação activa nos jogos de E-Sports não é para qualquer um.

OVERWATCH

A Blizzard Entertainment e a Overwatch League surgiram como um dos favoritos do mundo de competições de E-Sports, e o rápido sucesso do videojogo deu logo origem à promessa de uma sequela. Enquanto esta não vem, os fãs embarcam em competições mundiais de cariz milionário que deixaram qualquer um dos derrotados à beira de um ataque de nervos. Apesar de não ter sido desenvolvido com o universo das competições em mente, a verdade é que o gameplay e as estratégias de jogo se revelaram uma mais valia para aqueles que optam por seguir uma carreia nos videojogos.

COUNTER-STRIKE: Global Offensive

Counter Strike Go E-sports
©Valve

A Valve foi uma das primeiras developers a apostar no universo das competições com o CS original, o mais recente jogo da saga não fica atrás, levando milhares de jogadores a participar numa experiência única, como é o caso dos E-Sports. Seja a vestir a pele de militares, ou terroristas, muitos embarcam na acção de alto gabarito disponibilizada pelos jogos deste franchise, no entanto, para se entrar no mundo competitivo será preciso exibir muito sangue frio!

UM NOVO MODO COMPETITIVO

Se és fã de videojogos de competição, mas não tens propriamente jeito para te arriscares neste mundo caótico e cheio adrenalina, as  casas de apostas online, como a Betway, dão-te uma alternativa. Estes portais, altamente populares no nosso país, são capazes de levar qualquer um ao rubro, e não são apenas para os fãs de desportos como futebol, ténis, basquetebol; mas também aqueles que se apaixonaram pelos E-Sports. Com a Betway podes entrar na acção sem arriscar a tua reputação de gamer, competindo de uma maneira diferente, mas que consegue gerar tanta ou mais adrenalina!

És fã de alguns destes jogos? E de E-Sports?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.