Malia Obama vai estagiar com produtor de Hollywood

A filha mais velha de Barack Obama vai trabalhar no estúdio The Weinstein Company com um “gigante” da indústria do cinema.

Barack Obama ainda não revelou os seus planos após deixar a Casa Branca, mas parece que a sua filha mais velha, de 18 anos, tem um novo desafio profissional.

Ao terminar o liceu em junho de 2016, Malia decidiu tirar um ano sabático antes de começar o ano lectivo na Universidade de Harvard no outono. Até lá, tem planeado um estágio que começa já em fevereiro com o produtor Harvey Weinstein, envolvido em filmes como O Artista, O Discurso do Rei e Pulp Fiction, no estúdio The Weinstein Company em Nova Iorque. Lion – A Longa Estrada Para Casa é a sua produção mais recente ao qual está nomeado este ano a seis Óscares da Academia.

Consulta também: Óscares 2017 | Nomeados à tão cobiçada estatueta dourada

A paixão de Malia pela indústria do entretenimento já tinha sido desvendada quando estagiou em 2015 no set da série Girls da HBO e na produção da série Extant, com Halle Berry e Jeffrey Dean Morgan. Segundo o The New York Times, fez também no ano passado uma viagem secreta pela América do Sul durante três meses.

Vê o tributo de Ellen Degeneres à família Obama:

ELLEN DEGENERES | TRIBUTO AOS OBAMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.