Pokémon Duel chega aos dispositivos iOS e Android europeus

O jogo que mistura Pokémon com jogos de tabuleiro já se encontra disponível.

Lançado há cerca de um ano no Japão, Pokémon Duel representa a continuação dos esforços da Nintendo em expandir-se ao mundo dos dispositivos móveis. O jogo é uma espécie de adaptação do denominado “Pokémon Trading Figure Game”, o qual mistura batalhas com coleccionismo, e encontra-se agora disponível para iOS e Android.

Lê também: Os Micro Machines aceleram novamente nos videojogos

O jogo em si consiste num confronto num tabuleiro no qual terão de escolher seis Pokémons da vossa coleção e tentar que pelo menos um deles chegue à base do vosso adversário. Obviamente que o outro jogador não irá pura e simplesmente deixar-vos ganhar a partida, pelo que terão de combater contra as suas figuras enquanto procuram evitar que a vossa própria base seja invadida.

Lê Também:
Thronebreaker: The Witcher Tales chegou ao iOS

E, como não podia deixar de ser num jogo “gratuito”, há microtransações nas quais podem tentar ganhar novos Pokémons de forma aleatória. Por isso, pelo sim pelo não, mais vale não esquecer se têm algum método de pagamento guardado no vosso telemóvel. Principalmente se estiverem a usar o jogo para entreter uma criança especialmente dedicada em comprá-los apanhá-los todos.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *