Amanda Seyfried quer protagonizar Mamma Mia 3 ao lado de Sabrina Carpenter
Amanda Seyfried revela interesse em trabalhar ao lado de Sabrina Carpenter, como sua mãe, em “Mamma Mia 3”.
Sumário:
- Foi confirmado por Christine Baranski, a Tanya de “Mamma Mia!”, que o terceiro filme irá mesmo acontecer e já está em produção;
- Amanda Seyfried, atriz que interpreta Sophie, revelou em entrevista que ainda não viu o argumento mas está interessada em entrar na sequela;
- Na mesma entrevista, Amanda Seyfried comentou que gostaria de ter a cantora e atriz Sabrina Carpenter ao seu lado no novo filme, como sua filha.
Os rumores de um terceiro filme de “Mamma Mia!” foram confirmados no início de agosto por Christine Baranski, a atriz que interpreta Tanya, uma das melhores amigas de Donna, a personagem de Meryl Streep. A atriz revelou ao Hollywood Reporter que esteve com a produtora de “Mamma Mia!”, Judy Kramer, que lhe contou o enredo do próximo filme, que formará uma trilogia. No entanto, esta semana, Amanda Seyfried confessou em entrevista à ABC News que ainda não viu o argumento do filme, mas que adoraria voltar a interpretar Sophie, uma das suas personagens favoritas de fazer.
“Mamma Mia!”, pelos seus cenários, atores e músicas dos Abba, tornou-se num clássico de culto e um grande fenómeno. Em Portugal teve uma receita de quase quatro milhões de euros em bilhetes, levando praticamente novecentos mil espectadores às salas de cinema. O segundo filme, apesar de muito esperado, não teve a mesma expressão nas bilheteiras mundiais. Ainda assim, esteve entre os dez filmes mais vistos em Portugal em 2018, o ano da sua estreia.
Sabrina Carpenter pode vir a entrar no novo Mamma Mia?
A cantora pop Sabrina Carpenter que, este ano, tem vindo a ganhar uma imensa popularidade, devido aos seus singles “Espresso” e “Please Please Please”, está neste momento em digressão mundial. Durante os seus concertos, Sabrina Carpenter tem uma secção em que canta covers de músicas de outros cantores e no seu primeiro show no Madison Square Garden, em Nova Iorque, cantou a música “Mamma Mia”, dos Abba.
Esse momento ficou viral nas redes sociais, o que levou o jornalista da ABC News a questionar Amanda Seyfried sobre se Sabrina Carpenter poderia interpretar o papel de sua filha na nova sequela. Amanda Seyfried comentou a diferença de idades entre as duas, que é de apenas treze anos, mas o jornalista apontou o facto de Cher ter feito o papel da mãe de Meryl Streep em “Mamma Mia: Here We Go Again”, sendo que têm apenas três anos de diferença. Amanda Seyfried acabou por responder: “Se Sabrina Carpenter quer fazer de minha filha, eu vou fazer com que isso aconteça. Sou uma grande fã!”.
E tu, o que achas de ver Sabrina Carpenter como filha de Sophie na nova sequela?