© Manel Cruz

Manel Cruz vai atuar este mês no Terraço Ferroviário

Manel Cruz vai atuar em julho e agosto em vários pontos do país, e está a 24 de julho no Terraço Ferroviário, em Lisboa.

Dia 20, Manel Cruz reúne-se com os companheiros para reviver os Ornatos Violeta no Marés Vivas, mas este mês é também marcado por um concerto a solo, a 24 de julho, no Terraço Ferroviário, na capital das terras lusas.

O músico passou não só pelos Ornatos Violeta mas também pelos Pluto, SuperNada e pelo projeto Foge Foge Bandido. Este ano fomos presenteados com o seu primeiro álbum em nome próprio, Vida Nova, nome curioso para um artista que parece sempre procurar reinventar-se e que, acima de tudo, parece utilizar a música e a sua poesia em forma de letras para se (re)descobrir a si próprio.

Lê Também:
RTP acompanhará, em directo, o festival NOS Alive

O concerto no Terraço Ferroviário, incluído no ciclo de grandes concertos da sala, está marcado para as 19h30 e os bilhetes podem ser adquiridos por um custo de 18€ na ticketline. Irão ainda passar por este ciclo nomes como Ana Bacalhau e Elisa Rodrigues, entre outros.

Manel Cruz estará a atuar a solo, durante este mês, para além deste concerto de dia 24, a 13 (Santarém, Constância) e 21 (Odemira, FACECO). Em agosto, dá concertos a 7 ( Évora, Artes à Rua) e 16 (Vila Nova de Famalicão, Devesa Sunset).

VIDA BOA | OUVE O NOVO ÁLBUM DE MANEL CRUZ

O que pensas deste novo álbum de Manel Cruz? Qual a música de que mais gostas? 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *