NOS Alive (foto de Hugo Macedo)

RTP acompanhará, em directo, o festival NOS Alive

A edição de 2019 do festival NOS Alive decorre a 11, 12 e 13 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, na Área Metropolitana de Lisboa.

A RTP prepara-se para cobrir, pelo oitavo ano consecutivo, o festival NOS Alive. A cobertura em directo estará disponível nos canais de televisão e online, na plataforma RTP Play.

A partir das dezassete horas de dia 11 de Julho, as apresentadoras Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves conduzirão o programa, em directo do recinto, expondo à audiência o que vai acontecendo nos seis palcos do NOS Alive: Palco NOS, Palco Sagres, Palco NOS Clubbing, Palco Comédia, Coreto e EDP Fado Café.

Lê Também:
Nos Primavera Sound | O melhor e pior da edição de 2019

Nuno Galopim e Álvaro Costa assumirão a posição de comentadores residentes. No recinto do festival, Vanessa Augusto efectuará entrevistas às bandas presentes. Por fim, Beatriz Costa e Wandson Lisboa acompanharão o dia-a-dia no Passeio Marítimo de Algés e os pormenores do que se vai passando.

Recorrendo à plataforma RTP Play, a audiência poderá escolher o que quer ver em cada um dos palcos previamente mencionados. Ao final da noite, a RTP 1 fará uma retrospectiva do dia e respectivos concertos, assim como uma antevisão do que acontecerá até ao encerramento do festival.

Lê Também:
Vampire Weekend, Father of the Bride | em análise

O programa “As Horas Extraordinárias”, da RTP 3, também acompanhará a edição de 2019 do NOS Alive, com Teresa Nicolau a conduzir, em directo, a emissão.

No âmbito do festival, a Rádio Radar tem transmitido alguns trabalhos de bandas integrantes do cartaz, como o mais recente disco dos Hot Chip, A Bath Full of Ecstasy (2019), o concerto de Grace Jones, em Basileia, no ano de 2009, e o criticamente aclamado Siamese Dream (1993), dos Smashing Pumpkins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *