Haikyuu!! | ©2019 Shueisha Inc. All rights reserved.

Eis as mangas mais vendidas no Japão na primeira metade de 2019

Não há sítio no mundo onde se venda mais mangas que no Japão. Mas será que sabes quais são as séries com mais cópias vendidas? Vem descobrir as mangas mais vendidas no Japão durante a primeira metade de 2019.

Como já é habitual, o site Oricon, divulgou os rankings das mangas mais vendidas no Japão relativas ao primeiro semestre de 2019. A lista inclui as vendas realizadas entre 19 de novembro de 2018 e 19 de maio de 2019. Este foi o quarto ano consecutivo em que a série “One Piece”, de Eiichiro Oda, liderou o topo da tabela. É também a décima vez que “One Piece” ocupa o 1º lugar desde que a Oricon começou a publicar estes rankings.

Quem também se encontra no pódio da tabela das mangas mais vendidas no Japão neste primeiro semestre é a série “The Promised Neverland”, que também já teve direito à sua adaptação anime. Esta adaptação anime deu uma grande ajuda nas vendas da manga, visto que vendeu em seis meses praticamente a mesma quantidade que tinha vendido no ano todo de 2018.

Descobre já a lista completa e vê se a tua série manga favorita se encontra no top de vendas do Japão!

1 de 10

10º – One-Punch Man (1.814.307 cópias)

One-Punch Man | © 2019 Shueisha Inc. All rights reserved.
1 de 10

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *