Três famosas mangas revelam a sua versão de Capitão América: Guerra Civil

Como parte da divulgação do filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, três mangas shounen muito conhecidas revelaram a sua própria versão de Guerra Civil.

Capitão América: Guerra Civil foi um dos filmes mais antecipados nas últimas semanas, um pouco por todo o mundo. Um dos países que não ficou de fora deste entusiasmo pela estreia do novo capítulo do Universo Marvel foi o Japão, um país que tem uma longa tradição de bandas desenhadas, as mangas.

Lê mais: TOP 10 Personagens do Universo Marvel

Como parte da divulgação do novo filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, três grandes séries de manga shounen também revelaram sua própria versão de Guerra Civil, ilustrada pelos respectivos artistas de cada série. As famosas séries manga em questão são Fairy Tail, Ace of Diamond e The Seven Deadly Sins.

Lê Também:   Há boas notícias para os fãs de 28 Dias Depois e da sua sequela, produzida por Cillian Murphy (Oppenheimer)

 

Vê também: E se as princesas Disney fossem personagens anime?

As três incríveis ilustrações (que podes conferir de seguida) onde é feita uma paródia do poster do filme estavam disponíveis na edição de 13 de abril de Weekly Shonen Magazine. Aqueles que não foram capazes de conseguir um exemplar tiveram a oportunidade de colecionar cartões postais com as mesmas ilustrações quando fossem ver o filme nos cinemas.

Lê também: Os 10 principais géneros de animes

Os artistas de manga confessaram estar muito felizes por participarem neste projecto visto serem fãs dos heróis da Marvel. Esta é certamente uma colaboração de sonho para os fãs de bandas desenhadas americanas e mangas japonesas.

Gostaste do resultado final?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *