E3 2016 | O que esperar da Nintendo

Falta cerca de um mês para a maior feira de jogos de video do mundo, e as empresas começam a revelar cada vez mais detalhes sobre as suas conferências. A Nintendo foi das primeiras a revelar o que irá apresentar na E3 2016.

A Nintendo este ano volta a alterar o formato da sua conferência. Depois de ter abandonado as conferências ao vivo a favor das Nintendo Direct, a empresa este ano volta a mudar e terá uma Nintendo Treehouse: Live durante todo o dia 14 junho exclusivamente dedicada a The Legend of Zelda.

Lê também: Hyrule Warriors Legends (Nintendo 3DS) | Análise

Recentemente a Nintendo tinha anunciado que o jogo estaria em desenvolvimento não apenas para a Wii U, mas também para a sua própria consola, a NX, e que apenas seria lançado em 2017. A empresa revelou também que este seria o único título jogável disponível na E3 2016.

Lê Também:   Animal Crossing sai da Nintendo Switch para se transformar em LEGO (é melhor que o jogo)

Embora pareça uma aposta arriscada, a empresa continuará a fazer várias Nintendo Direct durante o ano nas quais revela novos jogos, extras, edições especiais, e até consolas, e a participar em diversas outras feiras em todo o mundo. Para já, a Nintendo promete fazer ainda uma nova Nintendo Direct durante este ano na qual irá anunciar oficialmente a NX.

A E3 2016 decorre entre 14 e 16 de junho em Los Angeles.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *