"No Man's Sky" © Hello Games

No Man’s Sky está a caminho do Xbox Game Pass

O catálogo não pára de crescer com todo o tipo de jogos para a consola e PC. Em Junho, “No Man’s Sky” juntar-se-á ao Xbox Game Pass.

Já passaram quase 2 anos desde que a pequena equipa da Hello Games trouxe “No Man’s Sky” à Xbox One, cerca de 2 anos depois do seu lançamento na PlayStation 4 e PC. Um dos títulos que mais despertou curiosidade e discussão nesta geração chegará ao Xbox Game Pass em Junho.

Ainda não foi revelado um dia específico para o lançamento do jogo no serviço, mas é o segundo confirmado para a lista em Junho, que conta com “Carrion” logo no primeiro dia do mês. “Minecraft: Dungeons” foi a adição mais recente, a 26 de Maio.

Na mesma data, a Hello Games planeia trazer “No Man’s Sky” pela primeira vez à loja Microsoft, numa versão do Windows 10. Assim, o título estará disponível não só para subscritores do Xbox Game Pass na consola, como também para os jogadores no PC.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Em 2016, a indústria dos videojogos foi introduzida a um universo infinito cheio de lugares e criaturas estranhas, com muito para explorar.

Apesar do seu lançamento conturbado, o jogo conseguiu vingar após algumas actualizações, convencendo os jogadores a satisfazer a sua curiosidade num universo vasto onde podem construir a sua base, pilotar a sua nave, explorar território desconhecido, investigar artefactos misteriosos e descobrir espécies novas na sua demanda para compreender os segredos do universo a solo ou com amigos.

O criador e programador do jogo, Sean Murray, promete ainda mais conteúdo para o futuro, demonstrando que nunca é tarde demais para a redenção.

TRAILER | RECORDA AS NOVIDADES DE “NO MAN’S SKY” EM “BEYOND”

Já experimentaste este jogo, ou é com o Xbox Game Pass que lhe vais dar uma oportunidade?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *