© CinemaBOLD

CinemaBOLD volta a estrear filmes em sala

Depois de dois meses em que as estreias de cinema estavam confinadas aos pequenos ecrãs, estas começam a regressar às salas e a CinemaBOLD já revelou os primeiros lançamentos!

A evolução da situação da atual pandemia permite o regresso a algum nível de normalidade e, como afirma a CinemaBOLD, “permite começar a olhar de novo para a experiência do cinema enquanto ato comunitário e de partilha”. Os cinemas abrem no próximo dia 1 de junho e, para comemorar, a CinemaBOLD preparou a exibição de seis filmes, entre os dias 11 e 17 de junho, às 21h30, no Cinema Ideal em Lisboa.

Lê Também:
Rainha de Copas | Entrevista à cineasta May el-Toukhy

Um dos destaques é “Rainha de Copas” de May el-Toukhy, obra que a Magazine.HD viu e recomenda! Tivemos também o prazer de entrevistar a realizadora e descobrir mais sobre o processo criativo e de inspiração.

EMA de PABLO LARRAÍN (11 e 17 de junho)

MONOS de ALEJANDRO LANDES (12 de junho)

SALVE SATANÁS? de PENNY LANE (13 de junho)

RAINHA DE COPAS de MAY EL-TOUKHY

100% CAMURÇA de QUENTIN DUPIEUX

LIBERDADE de KIRILL MIKHANOVSKY

Curioso para ver estes filmes? Já conhecias algum? Diz-nos qual aquele que mais recomendas aos leitores.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *