Marc Forster escolhido para dirigir Winnie the Pooh

O live-action de Winnie the Pooh, a animação da Disney que tem um simpático ursinho como protagonista, já tem diretor! Marc Forster é o escolhido.

Disney está decidida a apostar fortemente nos live-actions Christopher Robin, nome do filme que irá ser feito com base no desenho animado Winnie the Pooh, é um deles! A obra será dirigida por Marc Forster, segundo o The Hollywood Reporter. Do seu currículo fazem parte as conhecidas longas metragens Finding Neverland, 007 – Quantum of SolaceWorld War Z. Já se sabe também que é Alex Ross Perry quem irá escrever o roteiro.

Lê Também: Os próximos filmes live-action da Disney

Winnie the Pooh foi criado por A. A. Milne, que se inspirou no próprio filho para dar vida à personagem Christopher Robin, o menino amigo do simpático ursinho que adora mel. O filme irá mostrar-nos como é Christopher em adulto e, segundo fontes, terá em mente o divertimento familiar mas também existirão semelhanças com Ted, a obra de comédia de Seth MacFarlane.

Lê Também:
Star Wars | Ewan McGregor pode regressar como Obi-Wan Kenobi

TRAILER | WINNIE THE POOH

Os direitos sobre o famoso ursinho foram comprados pela Disney em 1961, que o transformou em programa de televisão e em quatro longas metragens, sendo elas The Tigger Movie, Big Movie, Pooh’s Heffalump Movie e Winnie the Pooh. Além de Christopher Robin, também já se sabe da existência dos live-actions dA Bela e o MonstroAladdinBranca de NeveO Rei LeãoO Livro da Selva Mulan.

Ainda não há data prevista para o lançamento de Christopher Robin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *