Marés Vivas

Marés Vivas anuncia recinto maior

David Guetta, Rita Ora, Joss Stone, Manel Cruz e Carolina Deslandes são alguns artistas que compõem a edição deste ano do festival Marés Vivas.

O director da PEV Entertainment, Jorge Lopes, responsável por organizar o Marés Vivas, anunciou que a 12.ª edição do Marés Vivas vai mudar-se para um novo espaço em Vila Nova de Gaia, na antiga Seca do Bacalhau, localizada a cerca de 500 metros de distância do anterior recinto e acrescenta que o novo espaço vai ser “cinco vezes maior” do que nas edições anteriores.

“É um recinto maior, diferente. É um recinto que vai estar muito mais bem preparado para receber as pessoas. Vamos fazer melhorias a nível estruturais muito grandes, porque no fundo o objetivo de um grande festival é não só ter um cartaz, ter os grandes artistas internacionais, mas também conseguir dar condições de conforto e de segurança às pessoas que nos visitam”, contou Jorge Lopes  à Lusa.

Lê Também:
O melhor do pior da Eurovisão

David Guetta, Rita Ora, Joss Stone, Manel Cruz e Carolina Deslandes são alguns dos nomes que vão atuar no Marés Vivas, festival que começa a 20 de julho.

Para este ano, a organização estima receber 25 mil pessoas por dia, contudo é expectável que este número venha a ser ultrapassado.

Já foste a alguma edição deste festival de verão?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *