Mariah Carey marca presença na terceira temporada de Empire

A terceira temporada de Empire está quase a começar a vai contar com uma convidada especial: a cantora Mariah Carey.

Na passada segunda-feira, durante a press tour da Television Critics Association, foi anunciada a participação especial de Mariah Carey na terceira temporada da série Empire. Para além de representar, a cantora também vai ter momentos onde irá cantar. Carey vai interpretar a personagem Kitty, uma estrela mundial que chega a Empire para colaborar com Jamal Lyon (Jussie Smollett) numa canção explosiva. Quando o dueto encontra obstáculos, Kitty ajuda Jamal a superar as suas dificuldades pessoais e alcançar uma descoberta musical. O episódio vai ser exibido no dia 5 de outubro, quarta-feira.

Lê mais: Netflix e Marvel revelam novos trailers das suas próximas séries

Desta forma, Mariah Carey junta-se a outros artistas convidados para esta terceira temporada e que já foram anunciados anteriormente, como Taye Diggs, Sierra McClain, French Montana e Birdman. Os rumores em torno da presença de Carey na série já existem há imenso tempo, e o nome da artista foi referido várias vezes enquanto a segunda temporada era exibida, porém, devido a uma agenda bastante preenchida, a colaboração foi sendo adiada, até hoje.

Lê Também:
Guerra dos Mundos, a grande estreia FOX em 2019

Empire regressa a 21 de setembro com a terceira temporada!


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *