Mark Salling, o ator de Glee, foi encontrado morto

Mark Salling, conhecido por Noah na série “Glee“, foi encontrado morto no leito do rio de Los Angeles depois do que parece ter sido um suicídio.

Mark Salling faleceu aos 35 anos. Até agora, a TMZ e O Hollywood Reporter adiantam que o ator deve ter cometido suicídio. É algo presumível devido ao seu histórico recente. Em dezembro de 2015 foi preso pela posse de pornografia infantil. Pouco depois, pagou a fiança de dezasseis mil euros e foi liberado. No dia 22 de janeiro de 2016 compareceu no tribunal, onde veio a declarar-se culpado no ano seguinte. Após ser registado como agressor sexual e com a probabilidade de receber 7 anos de prisão e 20 anos anos sob supervisão, Mark Salling tentou suicídio em agosto de 2017. Hoje, Mark deixou este mundo.

Lê Também:
TOP 10 Músicas "Glee" T3 - Parte I

Para além de participar em “Glee“, o ator apareceu num episódio de “Walker, Texas Ranger” em 1999 e no filme “Rocky Road” em 2014. Mark também tinha talentos musicais, tendo lançado dois álbuns chamados “Smoke Signals” e “Pipe Dreams” em 2008 e 2010, respectivamente.

VIDEOCLIPE | DESPEDE-TE DE MARK SALLING

Lembras-te de algum momento especial de “Glee”com o Mark?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *