© Disney

Os Marretas chegam em exclusivo à Disney+ Portugal

“Os Marretas,” a icónica série de variedades de Jim Henson onde tudo começou, chega em breve ao Disney+ Portugal.

Abram alas, “Os Marretas” estão de regresso ao pequeno ecrã! Em breve, as icónicas personagens criadas por Jim Henson – Sapo Cocas, a Miss Piggy, o Urso Fozzie, o Gonzo, o Chef Sueco, entre outras – estarão disponíveis no Disney+ Portugal. Numa reviravolta inédita no clássico espetáculo de variedades, a série irá combinar canções originais, cenas de comédia e celebridades convidadas. Mas a grande novidade é que, para além das três primeiras temporadas, também a quarta e quinta, nunca antes disponibilizadas para sistemas de entretenimento em casa, irão integrar o catálogo da plataforma.

O anúncio foi acompanhado por uma nota do Sapo Cocas:

Vai ser incrível dar novamente as boas-vindas aos fãs de longa data, e dar a uma nova geração de fãs a hipótese de verem como tudo começou, como é que a Miss Piggy se tornou uma estrela, e muito mais. Hoje, orgulho-me de dizer: ‘chegou o momento de pôr a música a tocar, de acender as luzes e de conhecer, esta noite, os Marretas no Disney+!’ E quanto ao Statler e ao Waldorf, os dois idosos no camarote, só posso acrescentar: ‘Desculpem, malta, mas… lá vamos nós outra vez.”

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um janeiro repleto de heróis e animação

“Os Marretas” estreou originalmente em 1976, e foi desde logo uma série de passaram para muitos famosos incluindo incluindo Steve Martin, Elton John, Liza Minnelli, Alice Cooper, Julie Andrews, Bernadette Peters, Diana Ross, Gladys Knight, Gene Kelly ou Mark Hamill. As cinco temporadas incluem os episódios favoritos dos fãs, como “Os Marretas na Ilha do Tesouro”, que celebra o  seu 25.º aniversário no próximo mês, bem como novos sucessos, como o “Muppets Now”.

TRAILER | RELEMBRA O TEMA DE ABERTURA DE OS MARRETAS

 A nostálgica série estará disponível em streaming a partir do dia 19 de fevereiro, em exclusivo no Disney+.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1011 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.