Stephen Graham em "The Virtues" © FILMIN Portugal

The Virtues | Stephen Graham atormentado na nova série da FILMIN

No final de janeiro chega à FILMIN Portugal a série “The Virtues”, protagonizada pelo talentoso ator Stephen Graham.

Queres assistir a uma das melhores séries “The Virtues”, criada por Shade Meadows e Jack Thorne de “This is England”, é a nova aposta da FILMIN Portugal. A minissérie de apenas 4 episódios é protagonizada por Stephen Graham, o ator conhecido do grande público por filmes como “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000), “Rocketman” (2019) e “O Irlandês” (2019). Trata-se de uma poderosa história sobre a redenção e a tentativa de um homem encontrar alguma paz.

A sinopse de “The Virtues” pode ser lida abaixo:

Sem família próxima a quem recorrer, Joseph vive obcecado com um trauma do passado que durante décadas tentou esquecer, escondendo-o atrás de um vício de álcool e drogas. Farto de uma vida sem rumo, decide voltar à Irlanda para enfrentar as suas memórias de infância. Destruído física e psicologicamente, reencontra Anna, a irmã que não vê desde que era criança e começa a trabalhar na empresa do seu cunhado Michael. Quando Joseph conhece a irmã de Michael, a irascível e temperamental Dinah, que vive escrava de uma dolorosa lembrança, estabelece-se entre os dois uma relação que poderá libertá-los do seu passado.

Stephen Graham oferece em “The Virtues” aquela que é provavelmente a grande interpretação da sua carreira até ao momento. Mas o elenco secundário também surpreende, nomeadamente Helen Behan, que já havia participado em “This is England” e Nimah Algar da série “The Bisexual”. Na equipa técnica, a artista britânica PJ Harvey é responsável pela banda-sonora original.

A estreia de “The Virtues” acontece no próximo dia 28 de janeiro em exclusivo na FILMIN Portugal. O trailer promocional pode ser visto abaixo.

The Virtues com Stephen Graham estreia em exclusivo na FILMIN

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *