Martin Scorsese e HBO preparam série em torno de “Shutter Island”

 

 

Fargo, 12 Monkeys, Bates Motel, Hannibal, Escola de Rock… a moda dos ‘filmes que se tornam séries’ está para ficar.

Segundo o The Hollywood Reporter, Martin Scorsese e a HBO estão a preparar uma série baseada no filme (e, por sua vez, baseada no livro de Dennis Lehane) do próprio Martin Scorsese, “Shutter Island” (2010).

HBO vai unir-se à Paramount Television para o projeto que tem o título provisório “Ashecliffe” (nome do Hospital ficcional da história). Scorsese planeia realizar o piloto com Lehane e Tom Bernardo encarregues do argumento.

Leonardo DiCaprio foi o protagonista do filme de Scorsese em 2010, num dos filmes de maior sucesso do realizador, no que respeita às receitas de bilheteira. “Shutter Island” contava a história de dois U.S. marshals, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo), que são convocados a uma remota e inóspita ilha na costa do Massachusetts para investigar o misterioso desaparecimento de uma assassina do hospital, tipo fortaleza, para os criminosos com doenças mentais.

Lê Também:
Leonardo DiCaprio vai produzir uma série utópica

“Ashecliffe” promete ser uma prequela de “Shutter Island”.

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *