© Disney Junior

Marvel Aventuras dos Super-Heróis estreia no Disney Junior

Os super-heróis favoritos da Marvel têm uma aventura em julho, no Disney Junior. Com peripécias, valores e heroísmo, não percam a estreia da nova série!

Julho será repleto de acção no Disney Junior! Com estreia marcada para dia 20 de julho, às 14h30, chegam os primeiros episódios de “Marvel Aventuras dos Super-Heróis”, com os favoritos dos mais pequenos, desde o Homem-Aranha até ao Homem-Formiga.

A nova série da Marvel, dedicada ao público mais jovem, é composta por curta-metragens e, à medida que acompanha as aventuras do Homem-Aranha com os outros super-heróis, pretende ensinar valores como a amizade, cooperação e heroísmo, ao mesmo tempo que apanham diferentes vilões.

Lê Também:
Cartaz Kids Julho 2020 | Arco-íris, super-heróis... acção!

Nos novos episódios, o Homem-Formiga e a Vespa têm uma tarefa que parece simples: ajudar o Mittens a sair da árvore, mas o Homem-Formiga precipita-se e os heróis enfrentam agora um problema ainda maior! Além disso, nestes novos episódios é possível ver o Homem-Aranha e a Aranha-Fantasma a serem conduzidos pelo Dr. Octopus numa perseguição frustrante pelo museu. Por outro lado, o Homem de Ferro inventa um dispositivo para travar o destruidor Rhino, mas quando o Aranhiço usa a invenção sem primeiro pedir autorização, torna a situação bem pior. Por fim, numa tentativa de apanhar o Duende Verde, o Homem-Aranha perde acidentalmente o escudo do Capitão América, e é-lhe recordado que ser um bom ouvinte também é uma parte fundamental para se tornar um melhor super-herói.

Marvel Aventuras dos Super-Heróis | O Homem-Aranha terá novos desafios todos os dias

Marvel Super Heróis Kids
Homem-Formiga, Homem-Aranha e Vespa | © Disney Junior

O que pensas da adaptação dos super-heróis Marvel para os mais pequenos?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *