John Boyega em "Batalha do Pacífico: A Revolta" | © 2018 - Universal Pictures

John Boyega e Felicity Jones juntos em “Borderland”

John Boyega, estrela de Star Wars, vai juntar-se a Felicity Jones para um novo projecto. “Borderland” é um filme de acção, com uma história de vingança.

Há um novo jovem elenco a embarcar no próximo projecto dos irmãos Charles e Thomas Guard (“The Uninvited”). A nova longa-metragem, “Borderland”, tem argumento de Ronan Bennett, conceituado argumentista que já foi nomeado ao BAFTA e venceu nos Royal Television Society Awards por “Top Boy”.

“Borderland” é inspirado na obra “The Road to Balcombe Street”, de Steve S. Moysey e será produzido por Chris Coen, Rebecca Brown, Rocket Science e Piecrust Productions. Com início de filmagens previsto apenas para o início de 2021, são agora avançados os primeiros nomes do elenco, a par da sinopse.

Lê Também:
Star Wars: A Ascensão de Skywalker | Boyega assume a culpa do mistério do eBay

O filme segue um soldado paramilitar irlandês que testemunha o assassinato da sua esposa, pelas mãos de um sargento da SAS, tornando a sua missão pessoal obter vingança pelo homicídio. Os irmãos Guard já se mostraram entusiasmados com o projecto, referindo que foi a qualidade do mesmo que atraiu naturalmente o talentoso elenco.

Borderland é um filme de perseguição alimentado por vingança, aliando alguma acção forte com uma mensagem poderosa para os nossos tempos. (…) Estamos empolgados com o facto do argumento, dirigido tanto pela personagem como pelo enredo, tenha atraído um elenco de primeira classe.”

Ainda sem pormenores dos respectivos papéis, foi confirmado que o elenco talentoso a que os irmãos Guard se referem já tem nomes como John Boyega (“Star Wars“), Felicity Jones (“A Teoria de Tudo” e “Rogue One: Uma História de Star Wars“), Jack Reynor (“Midsommar“) e Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”). Todos jovens, têm andado nas bocas dos críticos pelos seus mais recentes papéis e, no caso do actor John Boyega, pelo seu papel no movimento social de Black Lives Matter, onde várias vezes tem falado sobre o impacto do racismo na indústria cinematográfica.

“Borderland” será a primeira longa-metragem dos irmãos Guard após o estrondoso sucesso de “The Uninvited”, que alcançou uma bilheteira mundial acima dos 50 milhões de dólares.

Estás a acompanhar a carreira destes quatro jovens actores?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *