© Disney/Marvel

Marvel terá primeiro super-herói LGBTQ

É oficial! A Marvel terá finalmente uma personagem LGBTQ+ no MCU. Foi durante a Comic Con San Diego que esta informação foi revelada.

Depois de muita especulação foi confirmado que a personagem interpretada por Tessa Thompson, Valkyrie, será a primeira personagem LGBTQ na Marvel. Assim, Kevin Feige confirmou que Valkyrie terá uma relação queer no próximo filme da Marvel “Thor: Love and Thunder“.

Muitos se perguntavam quando o franchise de grande sucesso introduziria uma personagem LGBTQ, incluindo a própria Thompson. O anúncio é ainda mais significativo porque Thompson é abertamente bissexual. De lembrar que na banda desenhada, Valkyrie é também bissexual.

A resposta é sim. (…) Como isso afeta a história será visto nos próximos filmes, não apenas no Thor 4.”

Lê Também:
Marvel | Calendário e títulos da Fase 4

Valkyrie estreou-se em “Thor: Ragnarok” e rapidamente tornou-se numa das personagens favoritas dos fãs do MCU. Em março, Valkyrie retornou após o lançamento de “Captain Marvel”, e foram muitos os fãs dos super-heróis que torceram para que a personagem de Brie Larson fosse o seu par romântico. Tanto Thompson quanto Larson, compartilharam um fan art retratando as suas personagens a abraçarem-se e admitiram gostar da ideia.

Claro que eu adoraria a chance de trabalhar com Brie. Concretizar esta ideia dos fãs seria algo muito bom.”

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DA MARVEL

Então, o que pensas desta novidade no MCU?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *