© Universal Studios, © HBO, © FX Networks

Marvel | Descobre o que são os Eternals do MCU

A Marvel Studios continua a expansão do seu Universo por caminhos nunca antes explorados. “The Eternals” apresenta a possibilidade de revelar as origens do MCU, não deixando as novas personagens de fora de um futuro extremamente diverso.

O vigésimo quinto filme do Universo Cinematográfico da Marvel é realizado por Chloé Zhao e conta com um guião desenvolvido por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo, e é baseado na banda desenhada criada por Jack Kirby em 1976.

Aqui poderás conhecer o que são, e quem são, os Eternals que estão prestes a chegar aos MCU.

1 de 12

ETERNALS

Eternals Marvel
© Walt Disney

Conhecidos como Homo immortalis, os Eternals são uma evolução genética originários de uma experiência desenvolvida por Celestials com o objectivo de criar defensores para o Planeta Terra. Dotados com uma beleza divina, aos olhos da humanidade, os seus poderes são vastos e extremamente poderosos, por vezes levando-os a ser confundidos com os Deuses. A tarefa benigna dos Eternals leva-os a entrar em conflito com seres opositores à sua espécie, os Deviants. A maioria da espécie Eternal abandonou a Terra, preferindo colonizar Titan (a lua de Saturno na BD) e Úrano.

Deviant é um síndrome existente entre os Eternals que dá origem a seres com mutações físicas, o que os leva a ser ostracizados e por vezes executados à nascença. Os Deviants são extremamente religiosos e acreditam ter sidos criados com o objectivo de governar a Terra. Thanos é um Deviant na banda desenhada.

Já os Celestials são seres alienígenas extremamente poderosos com tendência a interferir no desenvolvimento terrestre – por motivos desconhecidos. Essas interferências deram origens a várias linhas evolucionais, entre eles o genoma X (dos Mutantes) e a mutação beneficial (evolução que permitiu a Carol Danvers receber poderes em vez de morrer aquando da explosão).

1 de 12

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *