Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | © Marvel Studios

Marvel Studios divulga novo clip e poster de Shang-Chi

Com estreia marcada para setembro, a Marvel divulga agora um novo olhar sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O filme tem Simu Liu como protagonista.

É um dos novos heróis da nova fase da Marvel Studios mas promete estar ligado aos “primeiros” heróis que os estúdios nos apresentaram. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia nos cinemas nacionais a 2 de setembro e apresenta-nos Simu Liu no papel principal.

Depois de um trailer cheio de acção, é nos apresentado um novo clip onde Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios, esclarece como é que o filme se relaciona com o primeiro grande filme da MCU, “Homem de Ferro”, para além de nos dar acesso a novas imagens do filme que promete vários momentos de acção.

MARVEL ESTREIA SHANG-CHI EM SETEMBRO

Shang-Chi
© Marvel

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” conta a história de um homem que terá de enfrentar o passado que julgava ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização “Dez Anéis”.

Com Simu Liu e Awkwafina como a sua amiga Katy, o filme conta ainda com Tony Leung no papel de Wenwu e Michelle Yeoh no papel de Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é realizado por Destin Daniel Cretton.

VÍDEO | A ORIGEM DE SHANG-CHI

Estás curioso(a) com os novos super-heróis da Marvel que vão chegar ao cinema?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1989 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *