© 1995 Universal Pictures

Waterworld vai ter continuação no pequeno ecrã

Mais de 25 anos depois, o universo de “Waterworld” será revisitado pelo produtor original, John Davis, agora no pequeno ecrã.

“Waterworld”, um dos maiores sucessos da Universal, está de regresso, agora ao pequeno ecrã. O filme de 1995, que contava com Kevin Costner como protagonista, será revisitado pelo produtor original John Davis e a sua produtora Davis Entertainment na Universal Content Productions (UCP). O próprio adiantou ainda, num exclusivo ao site Collider, que projeto contará com a direção de Dan Trachtenberg (“10 Cloverfield Lane“).

Lê Também:
Que filmes podiam originar boas séries?

A série deverá retomar as personagens do original, 20 anos depois. Por enquanto, ainda não foi avançada nenhuma plataforma para a estreia. Contudo, é possível que a mesma seja via Peacock, o streamer irmão da UCP, que infelizmente ainda não está disponível em Portugal. De igual forma, a série também ainda não tem um showrunner definido e encontra-se em negociações com potenciais argumentistas.

Passado num futuro pós-apocalíptico devastado pelas alterações climáticas, “Waterworld” tem como cenário um mundo coberto por água. Costner interpretava um vagabundo, conhecido como The Mariner, cujo corpo mutou de forma a adaptar-se ao meio ambiente (quem não se lembra da ‘famosa’ guelra atrás da orelha?), que concorda relutantemente em ajudar uma mulher (Jeanne Triplehorn) e uma menina (Tina Majorino) a encontrar uma terra seca. Pelo caminho terão de lutar contra a fome e um grupo de bandidos conhecidos como “smokers”, liderados pelo falecido Dennis Hopper. Podes (re)ver o filme na Netflix.

TRAILER | RELEMBRA O UNIVERSO DE WATERWORLD

Também és fã do filme de Kevin Reynolds? O que te parece este novo projeto?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *