Shang-Chi

Marvel Studios desenvolve Shang-Chi, filme com super-herói asiático

Marvel Studios expande o MCU com o desenvolvimento de “Shang-Chi”!

Segundo as fontes da Deadline, a Marel Studios está a avançar rapidamente com o desenvolvimento de um filme a solo de Shang-Chi. O estúdio deseja que este se torne a sua primeira franchise com um actor asiático como protagonista. Dave Callaham, responsável pelo guião de “Wonder Woman 1984” foi contratado para escrever o guião do projecto.

O estúdio está já em busca de um realizador com ascendência asiática para se encarregar do filme, de forma a atingir a mesma aclamação e impacto cultural conseguido com “Black Panther“.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Shang-Chi é um perito em wushu e adquiriu a habilidade de se multiplicar. A personagem saltou para as páginas de Banda Desenhada em 1973, sendo uma criação de Steve Englehart e Jim Starlin, no entanto é esperado que o guião modernize a personagem para evitar estereótipos.

O próximo projecto do MCU é “Captain Marvel“, que chega já em Março; de seguida vamos assistir à conclusão da história dos Vingadores com “Avengers 4” e “Spider-Man: Far From Home“. Para além de “Shang-Chi” e das estreias já anunciadas, o estúdio está ainda a desenvolver “The Eternals”, “Black Widow” e a sequela de “Black Panther” e “Doctor Strange”;

TRAILER | CAPTAIN MARVEL, A PRÓXIMA APOSTA DA MARVEL STUDIOS

Fã do MCU? O que pensas do desenvolvimento deste filme?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *