©Square Enix

Marvel’s Avengers | Expansão de Kate Bishop já tem data de lançamento

Após ser adiada da sua data de Outubro, a expansão de Kate Bishop prepara-se para reavivar “Marvel’s Avengers” antes do Natal!

A Square Enix anunciou a data de lançamento da primeira expansão do jogo da Crystal Dynamics para 08 de Dezembro, mesmo a tempo de preencher o nosso Natal. O DLC gratuito, denominado “Operation: Kate Bishop – Taking AIM”, dá-nos acesso a um novo herói, a novos capítulos de história, bem como um novo vilão e modos. A história leva Kate numa viagem pelo tempo, em busca de Hawkeye, e que desvendará uma conspiração que envolve Nick Fury. O grande vilão desta expansão será o Super Adaptoid, que promete desafiar os vingadores para um confronto cheio de acção.

Lê Também:
EA Play Live | O resumo do evento da Electronic Arts
marvel avengers
©Square Enix

A segunda expansão tem lançamento previsto para o primeiros meses de 2021, e será centrado nos eventos decorridos após a história de Kate, acompanhando Clint Barton (aka Hawkeye) na “Operation: Hawkeye – Future Imperfect”.

O jogo dos vingadores está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia; mas também pode ser jogado na PlayStation 5 e Xbox Series X|S através das versões de backwards compatibility, as edições para as consolas da mais recente geração estarão acessíveis no inicio de 2021 e podes fazer upgrade gratuitamente.

VÍDEO | OS DETALHES DE KATE BISHOP EM MARVEL’S AVENGERS

O que pensas do jogos? Vais regressar para a nova expansão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *