© Firaxis Games

Marvel’s Midnight Suns adiado novamente

O lançamento de “Marvel’s Midnight Suns” continua atribulado. Após um adiamento anterior, a data de lançamento do esperado jogo é agora empurrada novamente para uma altura posterior.

Após receber um segundo atraso consecutivo, “Marvel’s Midnight Suns” não será lançado em outubro de 2022 como havia sido previamente planeado, e mesmo assim, terá um lançamento em escala quando chegar, prioritizando a chegada às plataformas da nova geração.

Lê Também:
Os Jogos Mais Esperados de 2022

Na sua versão actual, a 2K prevê que o jogo tático de super-heróis chegue antes do final de março de 2023, mas a má notícia é que isso só se aplica às versões para PC, PS5, e Xbox Series X/S. As outras versões das consolas, que ainda estão por vir, ainda não têm uma janela de lançamento. Por isso, se tens estado de olho em “Marvel’s Midnight Suns” com o objetivo de o jogares na Nintendo Switch, PS4 ou Xbox One, parece que ainda falta algum tempo para que isso se realize. Este tipo de atrasos acaba sempre por se tornar numa preocupação para os jogadores, que ficam com receio que o jogo vá acabar por ser cancelado, mais cedo ou mais tarde.

Marvel Midnight Suns
© Firaxis Games

A equipa de desenvolvimento, a Firaxis Games, falou sobre o atraso do jogo no Twitter:

“Após discussão com a equipa, tomámos a decisão de adiar «Marvel’s Midnight Suns» para garantir que estamos a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos fãs,” disse Firaxis Games. “Vamos lançá-lo ainda este ano fiscal para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5, com as versões Xbox One, PlayStation 4, e Nintendo Switch a seguir, numa data posterior”.

“Sabemos que os fãs estão ansiosos por jogar «Marvel’s Midnight Suns», e vamos usar este tempo extra para garantir que estamos a proporcionar a melhor experiência possível para todos. «Marvel’s Midnight Suns» é facilmente o maior jogo que já fizemos e estamos incrivelmente agradecidos por todo o apoio que os jogadores têm partilhado connosco ao longo dos anos”.

Outubro está a preparar-se para ser um mês movimentado para a indústria dos videojogos, depois de um verão relativamente calmo. 2023 também se avizinha um bom ano para os amantes da indústria, especialmente tendo em conta o elevado número de adiamentos, algo que tem vindo a ser mais recorrente a cada dia que passa.

O que achas destas alterações recorrentes de datas de lançamento? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 197 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.