Virgul em NOS Alive! 2022 / Foto de David Passos © MHD

Sol da Caparica 2022 | Todos os transportes para lá chegares

A música regressa ao Parque Municipal Santo António da Caparica, com o Sol da Caparica 2022! Assim sendo, descobre os melhores transportes para lá chegares.

Ao contrário dos outros festivais, o Sol da Caparica decorre na margem sul do Rio Tejo, junto a Praia de Santo António, ou seja, a pouco mais de 100 metros do mar. Logo ao lado do recinto, no Parque Municipal Santo António da Caparica, está o parque de campismo da Orbitur, ideal para os festivaleiros que vão aos dias todos. É a melhor solução para quem tem passe geral, dado à dificuldade em encontrar um local para estacionar e aos longos percursos dos transportes públicos.

Lê Também:
Super Bock Super Rock 2022 | Melhores e Piores Momentos

Qualquer das maneiras, vir de transportes é sempre uma solução viável. Ao contrário de outros festivais, existem poucas opções, muito por culpa das constantes greves da Soflusa. Assim sendo, quem vem de Lisboa, terá de apanhar o autocarro TST 153 ou 161, ambos com o destino para Costa da Caparica. Ao chegar à Costa, ficamos a uma curta distância do recinto. Existia outra opção, a ligação fluvial que liga Belém e Trafaria, mas entre os dias 8 e 19 de Agosto, os serviços estão interrompidos.

Para quem parte da margem sul do Tejo, e também de Lisboa, a melhor solução são os comboios da Fertagus. Os festivaleiros podem ir até Pragal e Corroios. No caso da estação de Pragal, apanham o autocarro TST 124, que vos leva até à Costa da Caparica. Mas quem decidir sair em Corroios, terá de andar em mais transportes. Ou seja, terá de usar o metro de superfície até à Cova da Piedade, e depois trocar para o autocarro TST 135, para chegar ao desejado destino.

Lê Também:
EDP Cool Jazz 2022 | Yann Tiersen surpreende público

Seja qual for a opção escolhida, é sempre bom sair com antecedência, dado ao longo percurso de viagem nos transportes públicos.

TRAILER | A MÚSICA REGRESSA À COSTA DA CAPARICA COM O SOL DA CAPARICA 2022

Vais marcar presença neste festival? Qual é o artista que estás ansioso por ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.