© Insomniac Games

Marvel’s Wolverine é o novo jogo da Insomniac

“Marvel’s Wolverine” é o próximo jogo da Insomniac que irá fazer uso da parceria entre a conhecida desenvolvedora e a Marvel.

A Insomniac sabe realmente o que faz quando se trata de propriedades intelectuais da Marvel, e é por isso que não podíamos estar mais entusiasmados em ver uma desenvolvedora desta qualidade a trabalhar no que será uma representação de Wolverine nas consola PS5.

Lê Também:
Guia de Jogos para 2021

De todas as propriedades da Marvel, esta é capaz de ser uma das que menos é utilizada nas mais recentes gerações. Sendo o Wolverine uma personagem tão amada no universo da Marvel, parece algo estranho ainda não se ter ouvido falar de alguns indícios deste título antes da apresentação oficial.

“«Marvel’s Wolverine» é um jogo que está a ser dirigido por Brian Horton (diretor criativo) e Cameron Christian (diretor de jogos), que recentemente lideraram os esforços criativos em «Marvel’s Spider-Man: Miles Morales», um jogo do qual estamos extremamente orgulhosos na Insomniac”, observou Ryan Schneider, chefe de estratégia de franchise e relações de estúdio na Insomniac Games.

Marvel's Wolverine Insomniac
© Insomniac Games

“Na linha dos nossos jogos «Spider-Man», o nosso objetivo aqui é não só respeitar o ADN do que torna o personagem tão popular, mas também procurar oportunidades para fazer com que a jogabilidade o torne fresco e reflita verdadeiramente o espírito da Insomniac. Embora «Marvel’s Wolverine» esteja num estado muito inicial no desenvolvimento, a partir do que vi da sua narrativa emocional e da sua jogabilidade de vanguarda, a equipa já está a criar algo verdadeiramente especial”.

Infelizmente não existe muito mais que isto para apresentar, sendo que o jogo ainda se encontra num estado de desenvolvimento bastante inicial. No entanto, mantenham-se atentos pois é certo que a internet só descansará depois de conseguir desvendar tudo o que quer saber.

TRAILER | MARVEL’S WOLVERINE

O que esperas deste novo jogo da Insomniac, tendo em conta o incrível trabalho que fez com “Marvel’s Spider-Man”?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *