Spin | © Disney Channel

Disney Channel une cultura americana e indiana em Spin

Pela primeira vez o Disney Channel apresenta um filme original que une duas culturas bastante diferentes, a indiana e a americana. Estreia em setembro.

Um original do Disney Channel, “Spin” é o novo filme do canal e já tem estreia marcada para sábado, 18 de setembro, às 10h50. Uma história que vai unir as culturas americana e indiana, é realizado por Manjari Makijany (“O Recife do Golfinho”) e tem como protagonista Avantika Vandanapu (“Diário de uma Futura Presidente“).

“Spin” acompanha Rhea, uma adolescente sonhadora que descobre a sua paixão por criar misturas de DJ que combinam as características da sua cultura sul-asiática com as diferentes culturas do mundo à sua volta.

Lê Também:
Cartaz Kids em setembro | Aulas, regressos e novidades!

Após a morte da mãe, Rhea (Avantika Vandanapu), apoiou-se no pai, na avó e na sua caótica e unida família multigeracional. A sua vida gira agora em torno do seu eclético grupo de amigos, Molly (Anna Cathcart), Watson (Jahbril Cook) e Ginger (Kerri Medders), do restaurante indiano onde trabalha para ajudar a família, e do seu clube de programação, que frequenta depois da escola com os amigos. No entanto, rapidamente tudo muda quando se apaixona pelo aspirante a DJ, Max (Michael Bishop), e a sua paixão pela música, há muito tempo perdida, é novamente reacendida. Rhea descobre que tem um dom natural para criar batidas e produzir música, e vai ter de ganhar coragem para seguir o seu verdadeiro sonho e talento.

Para além do dia de estreia, o filme será exibido novamente pelas 21h15 de 18 de setembro (sábado), e ainda no dia 19 de setembro (domingo) pelas 14h50.

TEASER | SPIN ESTÁ QUASE A CHEGAR AO DISNEY CHANNEL

Os pequenos aí de casa são fãs do Disney Channel?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1822 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *