Mary Poppins Return é o novo filme da Disney

Preparem-se porque vem aí mais um regresso! A Disney anunciou terça-feira o regresso de Mary Poppins aos cinemas com Mary Poppins Return.

O elenco está repleto de grandes estrelas do mundo do cinema. Para começar temos Emily Blunt que irá dar vida à famosa ama Mary Poppins. O ator Dick Van Dyke irá regressar à história como Mr. Dawes Jr e Jane e Michael Banks serão interpretadas por Emily Mortimer e Ben Whishaw. O novo filme de Mary Poppins conta ainda com a participação de Meryl Streep, Colin Firth, Lin Manuel-Miranda e Julie Walters. Os atores Pixie Davies, Joel Dawson e Nathanael Saleh serão as novas crianças da família Banks.

Consulta Aqui: 2017, o ano das sequelas

A realização será feita por Rob Marshall, conhecido pelo seu trabalho em Chicago e Pirates of Caribbean: On Stranger Tides. Para além de realizar, Marshall irá produzir o novo filme juntamente com Marc Platt e John DeLuca. No campo musical, os responsável são Marc Shaiman e Scott Wittman.

O filme é inspirado nos livros de Mary Poppins escritos por PL Travers. Foram publicados oitos livros pela autora entre os anos de 1934 e 1988. A adaptação da história ao cinema ficará a cargo de David Magee.

A Disney revelou ainda que as gravações do novo filme começaram esta semana, no Reino Unido.

Lê Também:
Marvel lança novo trailer de Black Widow

Mary Poppins Return será a continuação do filme de 1964, protagonizado por Julie Andrews e Dick Van Dyke.

Consulta Também: Winona Ryder e as suas expressões faciais que conquistaram os SAG Awards

A história passasse na época da Grande Depressão em Londres e acompanha a vida de Jane e Michael já em adultos. No novo filme Michael vive com os seus três filhos numa casa em Cherry Tree Lane. Tudo corre bem até que Michael e a família sofrem uma grande perda. É aí que Mary Poppins regressa à família Banks com objetivo de devolver a alegria àquela casa.

Mary Poppins Return tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2018.

É caso para dizer… Supercalifragilisticexpialidocious!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *