As primeiras imagens de Mary, Queen of Scots com Margot Robbie e Saoirse Ronan

Margot Robbie e Saoirse Ronan fazem parte de um novo filme sobre a rivalidade entre Maria da Escócia e Isabel I de Inglaterra, “Mary Queen of Scots”.

A realizadora Josie Rourke, do qual “Mary, Queen of Scots” é a sua estreia nos grandes ecrãs, examina a relação entre as duas primas, num mundo dominado por homens.

Lê Também:
Reign vai terminar após quarta temporada

Este filme tem o criador de “House of Cards”, Beau Willimon, como argumentista do filme que é baseado na biografia feita pelo historiador John Guy, que explora as vidas das duas rainhas depois de Maria Stuart, feita por Saoirse Ronan, voltar para Escócia depois de ficar viúva e a sua chegada ameaça o trono Inglês com a rainha Isabel I, feita por Margot Robbie, que faz com que hajam muitos movimentos de bastidores por conselheiros desleais.

VÊ A PRIMEIRA IMAGEM DE MARGOT ROBBIE EM MARY, QUEEN OF SCOTS

margot robbie mary, queen of scots

Margot Robbie teve de experienciar a sua personagem quando teve varíola, e a atriz teve que usar várias camadas de prostéticos e maquilhagem, que até a equipa evitava olhar para a atriz.

“Mary, Queen of Scots” tem estreia marcada, nos Estados Unidos, para 2 de Novembro de 2018. Ainda não há data para a estreia nos cinemas nacionais.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *